• JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Última Hora...

fazes_falta.jpg

 

 
Milhares de pessoas à espera de despejo por falta de pagamento do crédito à habitação

O número de casas entregues aos bancos baixou 21% no ano passado. A banca está a apostar cada vez mais na renegociação das dívidas, mas ainda assim 5 mil e 500 famílias não conseguiram pagar o crédito à habitação e foram obrigadas a entregar os imóveis, a uma média de 15 por dia.

 
Dívida ultrapassa os cem milhões

poupanca.jpgA dívida da Câmara de Sintra ascendeu, no ano passado, a 100,6 milhões de euros, 90% da qual referente ao financiamento bancário. Apesar do elevado endividamento, a autarquia diz ter as dívidas a fornecedores regularizadas desde agosto.
Com um dos níveis de endividamento mais elevados entre as autarquias, Sintra conseguiu reduzir a dívida face aos 158,5 milhões registados em 2011. No relatório e contas desse ano, a câmara liderada por Fernando Seara justificava este valor com a extinção da Cacém Pólis.

 
CONCURSO GASTRONÓMICO DE SINTRA 2013

concurso_gastronomia.jpgNo âmbito da marca “Sintra, Capital do Romantismo”, e com o objectivo de promover a qualidade e a diversidade da oferta gastronómica, dinamizar o sector da restauração e qualificar a oferta turística do concelho, a Câmara Municipal de Sintra encontra-se a promover o Concurso Gastronómico de Sintra 2013. 
As inscrições para participação no concurso decorrem até ao dia 15 de fevereiro.

 
Única carrinha da PSP de Sintra viola a lei ao circular sem luzes de presença

carrinha_psp.jpgA Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP) informou que as duas carrinhas da Esquadra de Intervenção Rápida da PSP de Sintra estão avariadas e que uma delas "viola" a lei ao circular sem luzes de presença.
Em declarações à agência Lusa, adiantou que uma das viaturas sofreu uma avaria na quarta-feira e estará inoperacional durante algum tempo, enquanto a outra tem problemas "nas luzes de presença traseiras" e, por essa razão, não deveria circular à noite.
"A única viatura que está a circular não tem luzes de presença e por essa razão não poderia circular à noite porque viola a lei. É um objeto que está na estrada a cometer uma infração".
Contactado pela agência Lusa, o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, subcomissário Jairo Campos, confirmou que apenas uma das viaturas está operacional e o patrulhamento se mantém, mesmo sem as luzes de presença.

 
Grupo Coral

grupo_coral.jpgEstão Abertas as inscrições para o Grupo Coral

Está na hora de cantar e conviver!

Para a semana dia 29 de Janeiro pelas 18h00 já vai haver um primeiro encontro!

 
Parques de Sintra convida voluntários para apoio na limpeza do Parque da Pena

sintra_paisagem.jpgNa sequência do temporal que assolou Sintra no último fim-de-semana, a Parques de Sintra - Monte da Lua convida agora à inscrição de voluntários para colaborarem numa campanha de limpeza a ter lugar no próximo Sábado, dia 26 de Janeiro, no Parque da Pena. "Durante a semana, os profissionais da Parques de Sintra estão a avançar com a maior rapidez possível no corte e remoção das árvores, bem como nas limpezas mas, no Sábado, será possível receber voluntários para apoio nas limpezas que não envolvem riscos de segurança", explica a empresa.

Embora já tenham sido reabertos os acessos aos Palácios da Pena e de Monserrate, a tempestade de dia 19 causou a queda de mais de 2000 árvores e inúmeros ramos e, consequentemente, toda a área de parques e jardins necessita de ser limpa: "as valetas precisam de ser desentupidas, os muitos ramos e folhas têm que ser varridos e, no geral, são necessários grandes esforços para permitir o regresso do Parque à sua normalidade, reabrindo-o à circulação de visitantes por todas as áreas."

 
<< Início < Anterior | 51 52 | Seguinte > Final >>

Resultados 351 - 357 de 362

Breves

uf_site_1.jpgclubes.jpglogo_remax.jpg3logos.jpgbelaseguros.jpgoptica.jpgcms.jpgjfsm_1.jpgbanco_alimentar.jpglogo_ccsm.jpglogo_ce_jc.jpgcacem1.jpg

Informação Institucional

22 e 23 Setembro 2018

Visita Alqueva

Inquéritos

Gosta da Marcha 2018
 

Quem está Em Linha

 

Visitantes

Contador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitas
contadorHoje924
contadorOntem1065
contadorEsta Semana2818
contadorEste Mês20615
© 2018 Associação Amigos de São Marcos