• JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Última Hora...

  Imagem Activa Imagem Activa

facebook

 
Carne controlada com testes ADN
saude_09.jpg
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a recolher amostras de produtos alimentares derivados da carne de vaca para testar a eventual presença de carne de cavalo, à semelhança do que já aconteceu no Reino Unido, França e Alemanha. As autoridades nacionais garantem que o abate de animais e a sua comercialização respeitam as normas de qualidade, mas a Ordem dos Veterinários lamenta a carência de profissionais no terreno.
 
Cem postos de trabalho em risco com deslocalização de fábrica da Nobre em Sintra

sem-abrigo.jpgA produção da fábrica da empresa de carnes Nobre em Mem Martins, no concelho de Sintra, vai ser deslocalizada para Rio Maior, pondo em risco cerca de cem postos de trabalho.
São cerca de cem trabalhadores que possivelmente irão ficar sem postos de trabalho, trabalhadores de 40, 50, até 60 anos, na sua maioria. A Nobre, num comunicado hoje enviado à agência Lusa, confirma que, no âmbito da reestruturação interna do Campofrio Food Group, vai proceder à desativação da área de Operações da unidade fabril de Mem Martins, transferindo a produção aí instalada para Rio Maior e que este processo.
Para quem prefere manter-se na região de Lisboa, a Nobre estabeleceu uma parceria com uma transportadora que assegurará as ligações diárias e sem qualquer custo para os colaboradores da empresa. Todos os colaboradores que se deslocarem para Rio Maior terão direito a um período experimental de seis meses, findo o qual poderão recusar o cargo sem que percam as compensações relativas ao encerramento da unidade industrial de Mem Martins.

 
"Cozinha com Alma" para ajudar famílias carenciadas

Em Cascais, desde há um ano que existe uma loja de pronto a comer solidária. As refeições têm um custo por uma questão de dignidade, mas tudo o que entra na caixa registadora serve para ajudar famílias mais carenciadas.

 
Investigadores desenvolvem hambúrguer com sabor a peixe

Um novo tipo de hambúrguer está a ser desenvolvido por uma equipa de investigadores da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche. A ideia é fazer um hambúrguer de peixe, mas com sabor diferente para adultos e crianças.

 
“Foi assustador, o chão tremeu”

maos_vazias.jpgUm sismo, de magnitude 3,1 na escala de Richter, foi sentido ontem às 17h22 na zona Norte do País. O epicentro do sismo (a 11,1 quilómetros de profundidade), ocorreu a seis quilómetros a oeste de Paredes e assustou a população, mas não provocou danos.
No Porto, apesar de com menor intensidade, o sismo também foi sentido pela população. "Senti o sismo, estava a lanchar em casa, e o frigorífico, a mesa e a cadeira tremeram muito. Foi tudo muito rápido e estranho, fiquei cheia de suores, com medo", afirmou Lurdes Teixeira, de 76, moradora no Centro do Porto. Nas zonas de Valongo, Ermesinde e Trofa, foram várias as pessoas que contactaram os bombeiros para tentar perceber a dimensão do tremor.
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o sismo foi de "pequena intensidade", tendo atingido III/IV (fraco a moderado) na escala de Mercalli modificada, sendo que podem ser sentidas algumas réplicas, de menor ou igual intensidade, durante o dia de hoje. O IPMA lembrou que este tipo de situações são impossíveis de prever e que não são muito comuns na zona Norte do País.

 
Agualva-Cacém recebe sessão de esclarecimento sobre a revisão do PDM

sintra_paisagem.jpgAs quatro juntas de freguesia de Agualva-Cacém, em colaboração com a Divisão do Plano Director Municipal de Sintra (DPDM), promovem amanhã, pelas 21h, uma sessão de esclarecimento sobre o início da revisão desde instrumento jurídico de ordenamento do território. A iniciativa terá lugar em Agualva, na Escola Secundária Ferreira Dias.

 
<< Início < Anterior | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 | Seguinte > Final >>

Resultados 379 - 385 de 417

Breves

uf_site_1.jpgclubes.jpglogo_remax.jpg3logos.jpgbelaseguros.jpgoptica.jpgcms.jpgjfsm_1.jpgbanco_alimentar.jpglogo_ccsm.jpglogo_ce_jc.jpgcacem1.jpg

Informação Institucional

  ASSEMBLEIA GERAL - RELATÓRIO & CONTAS 2019

(20 DE JUNHO 2020)

  

 

Inquéritos

Gosta da Marcha 2018
 

Quem está Em Linha

 

Visitantes

Contador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitas
contadorHoje352
contadorOntem393
contadorEsta Semana1575
contadorEste Mês15812
© 2020 Associação Amigos de São Marcos