• JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Última Hora...

  Imagem Activa Imagem Activa

facebook

 
PSP de Sintra evita furto de ferro

carrinha_psp.jpgO Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 15h30, em Rio de Mouro, procedeu à detenção em flagrante delito de dois homens de 36 e 58 anos de idade, residentes no concelho de Cascais, pelo cometimento do crime de furto. Pelas 14h50, após terem conhecimento de que estaria a decorrer um furto no interior de um armazém em Rio de Mouro, os polícias da área deslocaram-se ao local onde verificaram que a fechadura do portão de acesso às instalações estava danificada e que se encontrava viatura estacionada no interior do espaço.
Aquando da entrada no armazém em questão, os elementos policiais vislumbraram vários tubos usados nas condutas do gás, com cerca de 12 metros cada, que os suspeitos se encontravam a cortar recorrendo a uma motosserra adaptada com um disco de ferro próprio para cortar o material em questão.
Após se intercetar os suspeitos, os mesmos referiram que se estavam apropriar daqueles objetos ilicitamente. Aos detidos foi apreendido o seguinte o material utilizado para efetuar o ilícito: Uma motosserra adaptada para serrar ferro; um martelo de ferro; um ponteiro de ferro; um alicate; e um depósito de 5 litros, contendo cerca de 1 litro de gasolina, supostamente para abastecer a motosserra.
Os detidos, sem antecedentes criminais, serão hoje presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

 
Polícias agredidos em desacatos numa festa em Sintra

psp_casa.jpgPassava das 00h30 deste domingo quando a PSP de Sintra recebeu a denúncia de que uma festa no quarto andar de um prédio em Mira Sintra, concelho de Sintra, estava a perturbar os vizinhos. Chegados ao local, os polícias foram agredidos pelas pessoas que estavam no apartamento e tiveram de lançar gás pimenta no edifício para obrigá-las a sair.
“Havia 20 a 30 pessoas dentro do apartamento, situado na Rua dos Lusíadas”, conta fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Quando tentou identificar o proprietário do imóvel, um dos agentes da patrulha enviada ao local foi “agredido a soco” pelo homem, diz a mesma fonte.
Instalada a confusão, os agentes lançaram gás pimenta para dentro do edifício, para obrigar as pessoas a sair. Mesmo assim, “os ocupantes do apartamento arremessaram vasos” contra os polícias, que tiveram de chamar reforços.
Apesar do aparato, nenhum dos agentes policiais teve de receber tratamento hospitalar. Apenas uma idosa, que mora naquele prédio, foi conduzida ao hospital por uma equipa do INEM, com sintomas de hipertensão.
O proprietário do apartamento acabou por ser identificado e foi feita uma participação ao Ministério Público.

 
Chuva estraga Carnaval na Mealhada, Ovar e Estarreja

A chuva veio para estragar o Carnaval deste domingo na Mealhada. Segundo a organização avançou ao CM, o desfile deste domingo transita para domingo, dia 17, ainda que não esteja confirmada para já a presença, nesse dia, do ator brasileiro Rodrigo Andrade. O rei do Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada de 2013 marca, no entanto, presença nos festejos da próxima terça-feira.

 
Desfile de Carnaval Infantil percorre ruas da freguesia

logo_jfsm.jpgAs ruas de São Marcos encheram-se de alegria com mais um desfile de Carnaval, que encantou as crianças das escolas do 1.º ciclo, mas também os pais, os avós, professores, educadores e funcionários.
Foi assim neste dia 8 de Fevereiro de 2013, o já tradicional corso de Carnaval Infantil de São Marcos das escolas do 1º ciclo do ensino básico e pré- escolar, um evento que, ano após ano, tem vindo a atrair um número cada vez maior de participantes.
Este ano o “Eco-escolas” foi o tema de inspiração para os já tão originais disfarces que a comunidade escolar habituou.
Contou com a participação de todas as escolas da freguesia de São Marcos. Feitas as contas, foram mais de 1200 figurantes, entre crianças, professores, pais e amigos, numa iniciativa conjunta da Junta de Freguesia de São Marcos e o Agrupamento de Escolas D. João II.
A iniciativa, contou ainda com o acompanhamento da esquadra da PSP de São Marcos.

 
Por um Mini Parque Escolar "à nossa maneira"

criancas.jpgA Associação de Pais e Encarregados de Educação em colaboração com a direção da Escola Secundária Ferreira Dias, está a proceder à pintura de várias salas de aula e a colocar cortinados nas mesmas, actividade que conta com a mobilização dos encarregados de educação.
Estas ações realizam-se todos os sábados entre as 8h00 e as 19h00, e irão prolongar-se até meados de Março. A iniciativa está aberta a todos cidadãos que desejarem participar, sejam encarregados de educação ou não, contribuindo assim para o bem-estar da Comunidade Educativa.

 
Greve da função pública marcada para 15 de março

np.jpgA Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública (FCSAP) anunciou esta sexta-feira uma "grande manifestação nacional" dos funcionários públicos para o dia 15 de março, em Lisboa.
A coordenadora da estrutura sindical, Ana Avoila, apelou ainda aos trabalhadores do Estado para que se juntem às manifestações convocadas pela Confederação Geral de Trabalhadores Portugueses (CGTP) em todos os distritos, no dia 16 de fevereiro.

 
<< Início < Anterior | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 | Seguinte > Final >>

Resultados 386 - 392 de 417

Breves

uf_site_1.jpgclubes.jpglogo_remax.jpg3logos.jpgbelaseguros.jpgoptica.jpgcms.jpgjfsm_1.jpgbanco_alimentar.jpglogo_ccsm.jpglogo_ce_jc.jpgcacem1.jpg

Informação Institucional

  ASSEMBLEIA GERAL - RELATÓRIO & CONTAS 2019

(20 DE JUNHO 2020)

  

 

Inquéritos

Gosta da Marcha 2018
 

Quem está Em Linha

 

Visitantes

Contador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitas
contadorHoje319
contadorOntem393
contadorEsta Semana1542
contadorEste Mês15779
© 2020 Associação Amigos de São Marcos