• JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator
  • JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Última Hora...

  Imagem Activa Imagem Activa

facebook

 
Prejuízos do mau tempo chegam aos 45 milhões de euros

tornado.jpgAs indemnizações das seguradoras às vítimas do mau tempo que assolou o país em janeiro já chegam aos 45 milhões de euros, mas a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) admite que pode atingir os 60 milhões.
O número de sinistros aumentou bastante, passou para 23 mil sinistros e o montante previsível de pagamentos que iremos efetuar com base nesta informação será de cerca de 45 milhões, que é bastante mais do que a primeira informação que era de 23 milhões.
Os números agora apresentados respeitam às participações às seguradoras até 1 de fevereiro.

 
Máscaras da corte do séc. XVIII na Festa de Carnaval do Palácio de Queluz

cartoon.jpgNo próximo dia 10 de fevereiro (14h30) a Parques de Sintra assinala o Carnaval no Palácio de Queluz com a temática das festas da corte no séc. XVIII que, desde o período de D. Pedro III e D. Maria I ali tiveram lugar, marcando a sua história com uma imagem de referência no que respeita à animação lúdica de eventos palacianos.
Nesta Festa, a decorrer na Sala do Trono, pretende-se recriar o animado e sofisticado ambiente da Corte através da presença de personagens de época, música ao vivo, e um concurso de máscaras. Razão pela qual os participantes são desafiados a levar máscara adequada ao tema, encarnando a personagem. O júri premiará, das melhores, a máscara mais graciosa e fiel à época.

 
Bombeiros resgatam quatro em Sintra

inem.jpgQuatro pessoas foram domingo à noite evacuadas da sua residência, na Serra das Minas, no concelho de Sintra, por inalação de fumos, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins.
Segundo a mesma fonte, os bombeiros foram chamados ao local, uma casa particular, tendo transportado quatro pessoas para o Hospital Amadora-Sintra, "por inalação de fumos, desconhecendo-se até ao momento a natureza" do incidente.
No local estiveram ambulâncias e uma viatura de análise de tóxicos, segundo a mesma fonte. O alerta terá sido dado perto das 23h00 de domingo.

 
Aumenta número de mortos nas estradas

Os acidentes rodoviários provocaram 54 mortos, em janeiro, mais 14 do que no mesmo mês de 2012, indicou esta segunda-feira a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).
Segundo a ANSR, que reúne dados da PSP e da GNR, o distrito com maior número de vítimas mortais foi o de Castelo Branco onde se registaram 11 mortos, situação que se deveu ao acidente com um autocarro que ocorreu a 27 de janeiro, na zona da Sertã.
Os feridos ligeiros também diminuíram no primeiro mês do ano, registando a ANSR 2.678, menos 264 do que em 2012.
Os dados da ANSR dizem respeito às vítimas mortais no local do acidente ou a caminho do hospital, registados apenas em Portugal Continental.

 
Vacina da gripe A está sob suspeita

saude.jpgA família de uma adolescente de 16 anos reportou à Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) a sonolência diurna excessiva (narcolepsia), paralisia no sono, fraqueza muscular e alucinações, sintomas que a rapariga passou a ter depois de ser vacinada com a Pandemrix contra a gripe A, em 2009. Há mais dois casos de narcolepsia em Portugal, cuja ligação à vacina também está a ser investigada pelo Infarmed. Noutros países europeus registaram-se 795 casos, 200 dos quais na Suécia, mas há também na Finlândia, Noruega, Irlanda e França

 
Mais de 4 mil reformados com pensões entre 200 e 6.788 euros

Mais de quatro mil professores e funcionários das escolas reformaram-se no ano passado, uns com pensões de pouco mais de 200 euros e outros com reformas que ultrapassam os cinco mil euros mensais.
Em 2012, aposentaram-se 4.366 funcionários dos quadros do Ministério da Educação e Ciência (MEC), segundo um levantamento feito pela agência Lusa às reformas publicadas em ‘Diário da República’.
A grande maioria dos reformados era professor, mas também há guardas-noturnos, cozinheiras, auxiliares e até uma operadora de lavandaria. Resultado: apesar do valor médio das reformas ser de 1.755 euros, há 41 funcionários com pensões inferiores a 300 euros e um grupo de 53 docentes universitários com um rendimento mensal superior a quatro mil euros.

 
<< Início < Anterior | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 | Seguinte > Final >>

Resultados 393 - 399 de 417

Breves

uf_site_1.jpgclubes.jpglogo_remax.jpg3logos.jpgbelaseguros.jpgoptica.jpgcms.jpgjfsm_1.jpgbanco_alimentar.jpglogo_ccsm.jpglogo_ce_jc.jpgcacem1.jpg

Informação Institucional

  ASSEMBLEIA GERAL - RELATÓRIO & CONTAS 2019

(20 DE JUNHO 2020)

  

 

Inquéritos

Gosta da Marcha 2018
 

Quem está Em Linha

 

Visitantes

Contador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitasContador de visitas
contadorHoje324
contadorOntem393
contadorEsta Semana1547
contadorEste Mês15784
© 2020 Associação Amigos de São Marcos