• JoomlaWorks AJAX Header Rotator

Última Hora...

Imagem Activa Imagem Activa

8ª Jornada Bowling Sintra Sénior
Realizou-se ontem dia 15 Abril a 8ª Jornada Bowling Sintra Sénior, a jornada decorreu nas instalações da AASM, recebemos a visita da Fundação Cardeal Cerejeira, o resultado foi favoravel à equipa visitante pelos parciais 102 contra os 70 pontos da AASM. O nosso profundo agradecimento a todos que mais uma vez tornaram possível este tipo de iniciativas.

"Mais Para Todos"

2.jpgAté 23 de Abril, o projeto Lidl "Mais para todos" uma iniciativa de responsabilidade social. O objetivo desta campanha é sobretudo ajudar quem mais precisa. O Lidl doará produtos alimentares essenciais e complementará este donativo com bens não-alimentares úteis para o desenvolvimento do trabalho das instituições.
Para ajudar a nossa Associação, através deste projeto, deverá dirigir-se ao LIDL em Agualva - Cacém, situado na Rua António Antunes Martins de Oliveira, junto ao Centro Comercial Domingos de Jardo e á Escola Primária António Torrado. Desta forma saberá que os produtos que por si aí forem adquiridos e doados reverterão a favor da Associação Amigos de São Marcos.
Obrigado
A Direcção

fotos.jpg(Ver fotos Atividades Diversas AASM)

Passeio Rota da Prata
Realizou-se este fim de semana conforme previsto no plano de ação de 2014 da Associação Amigos de São Marcos, o Passeio Aveiro ( Rota da Prata ).
Figueira da Foz, Mira, Costa Nova, Aveiro travessia de Barco Moliceiro,visita á Oficina do Doce, Ovos Moles, Jantar no famoso Restaurante “Papa Tudo”, Pela noite dentro tivemos Música ao Vivo e muita animação, acomodação no Hotel.
Visita a Aliança Underground Museum, considerado o maior museu subterrâneo de Portugal, reúne um espólio do coleccionador Joe Berardo. Podemos comtemplar 7 colecções distintas, Arqueologica, Arte Etnográfica Africana, Escultura Contemporânea do Zimbabué, Colecção de Minerais, Colecção de Fósseis, Azulejos e Cerâmica das Caldas, visitamos as famosas Caves Aliança.
Pela tarde visitamos o Parque Nacional do Buçaco e Luso.
A Direcção da AASM quer manifestar publicamente o seu profundo agradecimento, pelo profissionalismo e colaboração da Guia Sandra Castro e o Motorista Márcio, que nos acompanharam neste dois dias.
A todos os participantes o nosso obrigado, pela forma como demonstraram um grande espírito de camaradagem e de bom convívio em prol da Associação Amigos de São Marcos.

7ª Jornada Bowling Sintra Sénior

Realizou-se ontem dia 10 de abril a 7ª Jornada Bowling Sintra Sénior, a jornada decorreu nas instalações do Centro da ASASTAP - Associação de Solidariedade e Apoio Social do Pessoal da TAP, Varzea de Sintra, o resultado foi favoravel à equipa da casa, com 86 pontos contra os 76 da AASM. A todos que tornaram possível esta iniciativa o nosso obrigado.

(Ver fotos Atividades Diversas AASM)

6ª Jornada Bowling Sintra Sénior

Realizou-se na passada sexta-feira dia 4 Abril a 6ª Jornada Bowling Sintra Sénior, a jornada decorreu nas instalações da AASM, recebemos a visita do Centro Social de Convivio, Reformados, Pensionistas e Idosos da Morelena - IPSS de Pero Pinheiro, o resultado foi favoravel à equipa visitante pelos parciais 101 contra os 89 pontos da AASM. A nossa equipa mais uma vez está de parabéns pela forma como conviveu e recebeu os amigos que nos visitaram. Obrigado pelo desempenho e desportivismo de todos. O nosso agradecimento a todos que tornaram possível esta iniciativa.

A Direcção

(Ver fotos Atividades Diversas AASM)

Grupo Coral - Centro de Bem Estar Social de Queluz

No passado dia 2 de Abril, o Grupo Coral da Associação Amigos de São Marcos, a convite da Câmara Municipal de Sintra através do Projeto " Cantigas de Sempre " Deslocou-se ao Centro de Bem Estar Social de Queluz, onde realizou um concerto, para uma plateia de mais de 50 Crianças. Foi um concerto diferente para um publico diferente. Mais uma vez a nossa participação fora de "portas" foi um enorme sucesso. A todos que tornaram possível esta iniciativa, na divulgação da nossa associação o nosso muito obrigado.